Online Giving

Giving allows us to follow the Biblical method for supporting God's work and demonstrates He is more important to us than material things. Offerings are collected during each Sunday service; online giving is available if you prefer the convenience of making a contribution anytime. One time gifts are available for guests that would like to make a contribution.

Lucas Vilela


Graduado em Ciências Contábeis na Alfa Escola de Negócios, do Centro-Oeste; - Pós graduando em Estratégias Empresariais pela Universidade Federal de Goiás – UFG. Imersão em cursos pela BDO Auditores Independentes, pela Ernest Young Auditores Independentes e pela PriceWaterhouseCoopers Normas de auditoria ISA, Lucro Mobiliário, Assurance (metodologia EY), CPC’s, IFRS, Fundos de Pensão, Seguradoras, Práticas Contábeis – atualização, CPC’s, IFRS (normas internacionais de contabilidade), Normas de auditoria ISA, tributos indiretos (PIS, COFINS) e diretos (IRPJ e CSSL), Auditoria das Demonstrações Contábeis em IFRS; Revisão Limitada 2400 e 2410; Atuação nos Segmentos de Indústrias: Farmacêuticas; Laticínios; Frigoríficos, Setor Elétrico (Geradoras, Transmissoras e Distribuidoras); Cooperativas; Entretenimento e Lazer. Entidades sem fins Lucrativos; empresas do Terceiro Setor; Instituições Financeiras: Fundos de Pensão e Associação de Poupadores, entre outras diversas empresas do marcado nacional e internacional.

Associated da K2K desde o início de2017.




Dagoberto Uszko


Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade São Judas, Pós-graduado em Controladoria com Ênfase em Contabilidade Gerencial, a nível, de mestrado pela FECAP – Fundação Escola Comércio Alvarez Penteado. Com mais de 10 anos de experiência em Indústrias do Setor Automotivo, Metal Mecânico e Plástico, atuando, como Diretor de Controladoria / Controller / Relações com o Mercado. Responsável também pela área de operações estruturadas e todo relacionamento e coordenação com a auditoria externa, Big Four (KPMG e Deloitte), relações com as Montadoras, Fornecedores, Bancos e Investidores para apresentação das Demonstrações Financeiras Consolidadas e Individuais e apresentação dos negócios do Grupo, sendo 19 plantas operacionais e 3 holdings. Responsável também por todo atendimento as agências de ratings (Moody´s e Fitch). Preparou empresas para abertura de capital (IPO), captações financeiras desde Bonds Americanos, Debêntures, Cédulas de crédito Imobiliário (CCI), implantação de Fundo de Direitos Creditórios (FIDC’s), Working Capital, entre outras operações financeiras. Há mais de 12 anos, atua fortemente na Reestruturação e Gestão de empresas com dificuldades financeiras e operacionais, sendo o líder da controladoria e coordenação de equipes que atuam nas áreas Industrial, Comercial, Financeira e Administrativa. Atuou 12 anos na BDO Directa Auditores Independentes, Tem larga experiência em gestão tributária atuando 2 anos em empresas de consultoria tributária. Professor Universitário e Palestrante entre 2000 a 2012. É membro da ANEFAC – Associação Nacional de Executivos Financeiro, Administração e Contabilidade, de 2010 a 2016 ocupou cargo de Diretor Executivo e nos últimos dois anos liderou a area de Mercado de Capitais. Ganhou Diploma de Honra ao Mérito em Contabilidade pelo CRC-SP em 1988. Sócio Fundador da MDU Administração de Finanças e Negócios Ltda., onde ocupa o cargo de Diretor Executivo, também esta a frente da Diretoria Financeira. desde julho de 2015, da Empresa multinacional Espanhola presente em 45 países e 160 plantas, Sócio da K2K desde 2015 onde atua como Diretor Executivo.




Thais Jordão


Analista jurídico administrativa

Graduada em Direito pela UNIP, com MBA em administração financeira em curso.

Foi advogada no escritório Porto Advogados.

Desde 2017 na K2K, é analista jurídico administrativa.




André Luiz Baptista Lins Rocha


Graduado em engenharia pela UFG. Possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Participou como Conselheiro e Diretor de diversas entidades do setor de Engenharia : Sindicato dos Engenheiros,CREA e SINDUSCON. Foi Presidente da AGE (Associação Goiana das Empresas de Engenharia) de 2002 a 2004,sendo atualmente Conselheiro da mesma. Atualmente é conselheiro do Sinduscon.

Foi fundador e Presidente da Engecred (Cooperativa de Crédito do setor de Engenharia) de 2001 a 2007, onde é Conselheiro - a Cooperativa é a segunda maior do Estado. Foi Presidente da CELG (Companhia Energética de Goiás) de 2004 a 2007.

Foi convidado pelo Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos (US Department of State) para participar,em 2008, do IVLP (International Visitor Lidership Program) Preside o Fórum Nacional Sucroenergético, entidade nacional do setor composta por 16 entidades de 15 Estados, desde julho de 2013.

Atualmente é Presidente Executivo do SIFAEG e do SIFAÇÚCAR desde agosto de 2007. Diretor Financeiro da Federação das Indústrias do Estado de Goiás desde 2010e Vice Presidente da ADIAL/GO desde 2008. Presidente do Lide Goiás desde 2011. Membro do Fórum Nacional da Indústria, do COSIN e COAGRO da CNI e do COSAG (Conselho Superior do Agronegócio) da FIESP. Participou de diversas missões diplomáticas e empresariais/políticas nas áreas de engenharia, energia e Agronegócio




Wilson Freitas


Engenheiro Civil formado pela UMC em 1985, com Pós-graduação em Gerenciamento de Empreendimentos pela EPUSP e MBA em Construções Sustentáveis pelo INBEC, iniciou suas atividades na área de engenharia em 1983, possui amplo conhecimento na gestão de projetos e empreendimentos, desenvolvimento de empreendimentos e incorporação. Atuou em empresas de grande porte como Odebrecht, Gafisa, Jaakko Poyry e Athie Wohnrath como gerente de engenharia, a partir de 2001 atuou como diretor executivo na empresa Gerconsult, com foco na área corporativa, tendo como clientes diversas grandes empresas, como exemplo a Unilever, American Express, Enel Eletropaulo, em 2014 voltou ao ramo de incorporação imobiliária onde vem desenvolvendo diversos empreendimentos.




Paola Rodrigues


Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Com extensão em Firenze, Itália, se aprofundou em Projetos de Arquitetura e Interiores, Projetos Luminotécnicos e Sustentabilidade.
Com uma experiência profissional ampla, teve passagem pela Gafisa atuando em stands de venda, apartamentos decorados e legalização. Pelo Banco Itáu, foi responsável pela fusão e implantação de agências em toda a America Latina, sendo responsável também por Projetos Especiais, focados em Sustentabilidade, Tecnologia e Novos Conceitos, além de processos de melhoria contínua.




Hélio Barbosa


Formado em administração, atuando no mercado financeiro desde 1975, principalmente em bancos médios, sendo nos últimos anos em áreas de renegociação e recuperação de ativos, como Diretor no Banco Indusval.
Especialista em distressed assets e restruturação de empresas com dificuldades financeiras , com objetivo de remodelar perfil de endividamento e questões operacionais.
Forte desempenho no mercado de ativos imobiliários, sendo responsável pelo desenvolvimento de vendas, aquisições e locações através de relacionamento profundo com investidores do segmento. Atua também em planejamento estratégico, crédito, operações estruturadas e gestão e auditoria de riscos. Tem como ponto forte a facilidade em criar e gerir relacionamentos com vistas a negócios.




Roberto Esteves


Graduado Engenheiro de Controle e Automação pelo Instituto Mauá de Tecnologia. MBA em Gestão Financeira, controladoria e auditoria pela Fundação Getúlio Vargas com diversas especializações principalmente na área de Gestão de Negócios.
Mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico e gestão comercial e financeira. Larga vivência em reestruturação estratégica de empresas, tendo trabalhado junto a alguns dos principais fundos de Private Equity (PE) do país.
Passou por empresas como Metalfrio (PE Artésia), Lew Lara (grupo Ominicon), Estapar (PE BTG Pactual), Outback (Blomin’ Brands), CorpoPerfeito (PE Endurance Capital), Inbrands (PE Vinci Partners), Grupo Giovanna Baby (empresário brasileiro), entre outras empresas com a Rho Leonis (consultoria independente). Durante o período de consultoria atuou na estruturação de FIDCs, Fintechs, reestruturação e compra e venda de diversas empresas.
Especializado em planejamento estratégico e financeiro, valuation, governança corporativa, definição de estratégias comerciais entre outras áreas de gestão.




Sérgio Aguiar de Matos


Formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Pós-graduado em Estratégia e Geopolítica pelo MBA da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP). Atuou na área comercial da Companhia Brasileira de Mídia (Docas Investimentos) entre 2007 e 2011. Foi Diretor da área de Advisory do Grupo Brasilinvest e Diretor de Integração do Fórum das Américas entre 2012 e 2014. Entre 2015 e 2017 exerceu cargo comissionado como chefe de gabinete no Senado Federal, cumulando também a posição de Diretor Estadual da Fundação Ulysses Guimarães e a suplência executiva municipal do MDB de São Paulo. Atuou também na assessoria consultiva da Câmara Federal e da Câmara de Vereadores de São Paulo. É conselheiro da empresa PlaceTI e fundador estatutário do movimento político RenovaBR. Integrou, como candidato selecionado, o programa de Jovens Lideranças do Atlantic Dialogues 2013, evento realizado pelo German Marshall Fund em Rabat, Marrocos, sob o patronato do Rei Mohamed VI. Participou do comitê organizador de diversos eventos políticos e econômicos sobre o Brasil no exterior, com destaque para seminários realizados na Universidade Cornell, MIT, Academia Real das Ciências da Suécia, London School of Economics, dentre outros.





  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon
  • Untitled design (3)

©2020 First Baptist Church of Troy 

334-566-3600

 200 West College St, Troy, AL, 36081